Anthony breno Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 Eu fui mexer no meu computador e ela ficou mordendo meu chinelo, vi que tinha arrancado um leve pedaço mas não me preocupei muito, quando deitei na minha cama com ela, veio, não muito tempo apos isso, um vomito com pedaços de girasol e do meu chinelo, to preocupado se tem mais dentro dela e se pode fazer mal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 Olá Antony Provavelmente está tudo certo, pois se ela vomitou não a mais com que se preocupar, só tente prestar mais atenção se ela começar a comer o chinelo de novo, pois pode ser mais grave. Se ela mostrar diferença no comportamento e anormal, portanto nós avise Espero ter ajudado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.