LucianaMRSF Postado 28 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 Pessoal boa noite! A minha calopsita estava muito arisca na última semana, inquieta e só queria picota as caixas que encontrava pela frente. Hoje ela amanheceu muito diferente, quieta, comeu pouco, bebeu bastante água, o coco está mais pastoso e com muito líquido, além de estar sonolenta. Fui pesa-la e ela está 8 gramas acima do peso dela. Alguém poderia me ajudar. Estou muito preocupada com a mudança repentina. Será que pode ser ovo? A calopsita fica sonada e sem apetite antes de botar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 28 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 Olá Luciana É quase certeza que é ovo Compre um ninho para calopsita, e serragem para colocar no ninho. Mas se não for ovo leve ao veterinário. Agora uma pergunta a parte acima da cloaca está inchada? pois se está e certeza q tem ovinho!!. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.