Nataliacampos Postado 28 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 Ola, tenho uma dona flor e seus 3 maridos kkk e ela colocou 2 ovinhos, mas meus bonitinhos sao bem chatos na alimentação nao gostam de frutas , o que posso dar pra ajudar ela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 28 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 (editado) Você pode dar ração extrusada, pois contém muitos nutrientes ou pode tentar dar ovo cozido, e picadinho. Também tem outras sementes bem nutritivas Grão-de-bico Lentilha Chia Alpiste Linhaça Painço Tente oferecer alguma dessas sementes. ou a maçã sem semente, a maçã você tem que insistir para elas comerem, mais tente oferecer pois e MT bom. Espero ter ajudado Editado 28 de Agosto de 2022 por Calopsitas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.