Jump to content

minha nova calopsita

nathyxs
Ir para a solução Resolvido por Calopsitas,

Posts Recomendados

Oiii gente, queria tirar uma dúvida com vocês! Comprei uma calopsita de um carinha e é macho, só que assim faz 5 dias que ele está com a gente, ele não é de piar muito, ele é muito quietinho e só de vez enquanto ele pia, quando eu coloco no youtube outras calopsita piando, ai ele pia… será que ele está bem de saúde? ou apenas está se adaptando. Ele come muitaaa ração, fezes ok, toma água normalmente. Às vezes ele fica tão quietinho que fica com as penas estufadas, o moço nunca foi de ensinar ele a cantar ou brincar com ele, ele tem muito medo de mim e corre quando vou dar carinho. Uma foto de como ele fica às vezes: 

88CEF4F7-E9C3-43DF-A48F-CA079EBC6151.jpeg

Editado por nathyxs
acrescentar foto
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Solução

Oi Nathy 

Primeiramente que bonitinha sua psita

Recomendo levar ela ao veterinário sim porque em 95% das vezes quando as peninha estão assim estufadas algo está errado

Por ela ser arisca está normal, ela só está se adaptando, e não tente fazer carinho nela nesse período, pois por estar em um novo ambiente, ela precisa de um espaço, um tempo sem incômodo, depois procure um vídeo de como amansar sua psita.

Espero ter ajudado 😃

• Obrigado 1
Link para compartilhar

Em 30/08/2022 at 14:59, Calopsitas disse:

Oi Nathy 

Primeiramente que bonitinha sua psita

Recomendo levar ela ao veterinário sim porque em 95% das vezes quando as peninha estão assim estufadas algo está errado

Por ela ser arisca está normal, ela só está se adaptando, e não tente fazer carinho nela nesse período, pois por estar em um novo ambiente, ela precisa de um espaço, um tempo sem incômodo, depois procure um vídeo de como amansar sua psita.

Espero ter ajudado 😃

obrigadaaaaa por me ajudar ❤️❤️

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.