Jump to content

Agarrada comigo e gritando

dimiro

Posts Recomendados

Salve Pessoal! 

Minha calopsita não tem nem 1 ano, é bem mansa, eu ganhei ela saindo da papinha, então já acostumei comigo, no colo, deixando ela sempre comigo durante o café e acabou acostumando. Resumo, agora ela acha que eu sou o "pai", porque é um agarramento incrível, acho até lindo, mas só que ela quer ficar no meu ombro, cabeça direto. Chega a ser engraçado pois deixo ela do lado de fora durante o dia pegando sol de manhã e sempre na minha visão da janela do escritório, e ela fica tomando conta de mim mesmo, se eu levanto para ir no banheiro ou descer para pegar água, já entra em pânico... rsrs Pode estar meio gordinha sonolenta, mas ela sabe que me movimentei.. rsrs

Eu não corto as asas, deixo solta e ela vem voando na minha direção onde quer q eu vá, posso ir andando pela casa que ela vem me seguindo. Canta e fala horrores! :)

O problema é que ela aprendeu a dar uns gritos bem altos, e quando não me vê ou sabe que cheguei, começa uma gritaria absurda. A gaiola é bem grande, coloquei um espelhinho, brinquedos, tento deixar toda aberta para ficar a vontade, mas ela só me quer. Trouxe a da minha mãe para fazer companhia, mas também é macho e acho que não deu muito certo... ele é mais brabinho e ficou brigando com a minha.

Alguém tem ideia do que poderia fazer para ela ficar mais calma, não gritar tanto? Será que uma fêmea ou um outro passarinho para fazer companhia daria certo?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.