Kethelly Postado 9 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 Gente me ajudem, comprei um filhote de 70 dias hoje, e achei estanho o rabo dele, é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 9 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 Ele ficou assim de um dia para o outro? Na minha teoria acho que ele teve pânico noturno... Mas não se preocupe logo outras peninha irão nascer, e observe se é ele que está arrancando as penas. Espero ter ajudado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2022 Em 08/09/2022 at 22:42, Kethelly disse: Gente me ajudem, comprei um filhote de 70 dias hoje, e achei estanho o rabo dele, é normal? Boa tarde Isso acontece se ele estava com outros filhotes na mesma gaiola um fica bicando o rabo do outro , quando fazer a muda das penas vai ficar normal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.