liviapinheiro Postado 10 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2022 Olá boa noite, tenho uma calopsita que tem em volta de 4 meses (nasceu de uma que comprei para fazer Par com um que eu tinha) E ela não canta, desde pequenininha para pedir comida ela não fazia quase nenhum barulho, boto videos para ela cantar e não funciona. Ela e mais outra que eu tenho (que é irmã dela) ficam cansadinhas também, quase toda hora que olho para elas duas elas estão ofegantes, alguém sabe como resolver algum desses comportamentos? Se sim agradeço pois estou preocupada com elas, o outro irmão delas não apresenta nenhum comportamento estranho (só a danadeza mesmo rsrs) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2022 19 horas atrás, liviapinheiro disse: Olá boa noite, tenho uma calopsita que tem em volta de 4 meses (nasceu de uma que comprei para fazer Par com um que eu tinha) E ela não canta, desde pequenininha para pedir comida ela não fazia quase nenhum barulho, boto videos para ela cantar e não funciona. Ela e mais outra que eu tenho (que é irmã dela) ficam cansadinhas também, quase toda hora que olho para elas duas elas estão ofegantes, alguém sabe como resolver algum desses comportamentos? Se sim agradeço pois estou preocupada com elas, o outro irmão delas não apresenta nenhum comportamento estranho (só a danadeza mesmo rsrs) Boa tarde Pode ser fungos ou ácaros. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
liviapinheiro Postado 12 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Muito obrigado, você sabe como resolver? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Se você levar ela ao vet ele te dará uma recomendação mais precisa. Espero ter ajudado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.