Fernanda toyama Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Gostaria de saber quais os filhotes que sairiam desse casal, tenho um macho pérola cara branca (pai albino mãe arlequim) e uma fêmea lutino (pais silvestres), eles estão com 4 ovinhos galados, gostaria de saber se da pra saber como sairiam os filhotes! Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 14 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2022 Em 12/09/2022 at 10:53, Fernanda toyama disse: Gostaria de saber quais os filhotes que sairiam desse casal, tenho um macho pérola cara branca (pai albino mãe arlequim) e uma fêmea lutino (pais silvestres), eles estão com 4 ovinhos galados, gostaria de saber se da pra saber como sairiam os filhotes! Obrigada Boa tarde Sem saber o que a fêmea porta Pode vir Machos Cinza portadores de CB ino arlequim Fêmeas pérolas portadoras de CB Arlequim. Mas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Allan Muriano Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Em 12/09/2022 at 10:53, Fernanda toyama disse: Gostaria de saber quais os filhotes que sairiam desse casal, tenho um macho pérola cara branca (pai albino mãe arlequim) e uma fêmea lutino (pais silvestres), eles estão com 4 ovinhos galados, gostaria de saber se da pra saber como sairiam os filhotes! Obrigada Filhotes Machos Lutinos portadores de cara branca / perola. Filhotes Machos Lutinos portadores de cara branca / Arlequim / perola / Filhotes Machos Silvestres portadores de Cara branca / Perola / Lutino Filhotes Machos Silvestres portadores de Cara Branca / Arlequim / Perola / Lutino ------------------- Filhotes Fêmeas Lutino pérola Portadoras de Cara Branca Arlequim Filhotes Fêmeas Lutino pérola Portadoras de Cara Branca Filhotes Fêmeas Pérola Portadoras de Cara BRanca / Arlequim Filhotes Fêmeas Pérola Portadoras de Cara Branca Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.