Isaura Postado 17 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2015 Boa tarde,Tenho um filhote q inicialmente achei q era cego, ele estava bem cuidado, crescendo e ganhando peso, agora estou percebendo q ele enxerga, talvez não muito bem, pois às vezes parece não perceber a aproximação da gente ou dos pais!!O fato é q percebo os pais alimentando menos esses filhotes e o desenvolvimento deles meio q estacionou, esse e o menorzinho, parecem q estão perdendo peso, estão menos ativos...Sempre tem comida no papo deles, mas não como antes, entendo q agora eles estão maiores e os pais talvez tenham dificuldades em alimentá -los como antes!!Posso complementar pelo menos 2 vezes por dia a alimentação deles com a papinha?Se eu fizer isso os pais não irão parar de cuidar deles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 17 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2015 Pode sim e deve complementar a alimentação!Os pais não irão parar de tratar por isso não. Eles não estão dando conta.Pode dar papinha pra ajudar ganhar peso e acompanhar os irmãos sempre que notar que estão com pouca comida. Reforce a alimentação dos pais tb com ovo e farinhada, isso ajuda bastante. Pode dar todos os dias, eu colocava cedo e a tarde, pois eram seis filhotes pros país alimentarem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isaura Postado 17 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2015 (editado) Sempre q nascem mais 2, só os 2 mais velhos sobrevivem e os outros morrem!!Os meus não gostam muito da farinhada!!Os 6 filhotes sobreviveram? Editado 17 de Abril de 2015 por Isaura Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.