Dandelion Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Acordei hoje de manhã, me levantei e a primeira coisa que fui ver era meus dois filhos um casal de calopsitas, vi que uma estava estranha cheguei mais perto e vi que a minha calopsita estava morta dura no cão da gaiola com a cabeça dentro do pote de água, eu não sei se ela se engasgou durante a noite e tentou ir beber agua eu não sei se o companheiro dela subiu em cima dela, eles tinham apenas 3 meses de idade a gaiola ficava aberta o dia todo e a noite toda, mas nesse dia notei que ela só queria dormir além de fazer um barulho estranho, alguém me ajuda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Acho que sua calopsita engasgou mesmo deve ter comido uma semente muito grande... Sinto muito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.