Alice Cristina Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 Bom dia! Eu ganhei uma calopsita porém ela está com uma asa estranha, parece esta sentindo dor e Toda vez que passamos a mão na asa ou até mesmo próximo a asa ele fica super agressivo e começa a bica ou até mesmo sai voando mais acaba caindo, sem contar que ele fica se arrepiando as vezes. Meu irmão diz que ele tá sentindo dor por isso fica arrepiando e mandou eu dar uma gota de dipirona. Será que alguém consegue me ajudar ou me explicar oque pode ser que esteja acontecendo com ele? Desde já agradeço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 Realmente a asa está cortada errada Mas a calopsita teremer não e comum, ela deve estar com frio, calopsitas sentem frio a partir dos 21°. então recomendo para a tremedeira você comprar uma luz de cerâmica, e colocar ela 1 metro e meio distante da gaiola (a luz de cerâmica aquece o ambiente) Para as penas só espere até a muda de penas e até lá não toque muito nas penas para a ave não sentir dor, Do mesmo jeito sempre pense de dar uma visitinha no veterinário, as vezes por uma simples consulta descobrimos coisas que não sabíamos... Espero ter ajudado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.