lauhsantos0017 Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 Bom dia, boa tarde ou boa noite! Eu tenho uma calopsita que ganhei a alguns meses, e a algum tempo as fezes dela vem ficando mole e com água, eu não sei muito sobre isso pois ela é minha primeira calopsita! Eu não tenho como levar ela ao veterinário, e nem comprar aquele exame. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 Sua calopsita deve estar com diarréia se com o tempo não voltar ao normal leve ao veterinário mesmo assim. Espero ter ajudado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lauhsantos0017 Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 57 minutos atrás, Calopsitas disse: Sua calopsita deve estar com diarréia se com o tempo não voltar ao normal leve ao veterinário mesmo assim. Espero ter ajudado Esse é o problema, não consigo levar ela ao veterinário, veterinários que atendem calopsitas por aqui! E se atendem, são muito caros! E não tenho tanto dinheiro para pagar!! Mas vou tentar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.