Viviane Aparecida chaves d Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 Olá boa noite !!! Tenho 2 fêmeas e um macho, e estou com um problema as duas botaram juntas porém, não foram todos os ovos gelados, e nascerem dois filhotes, porém eles não cuidaram e pisaram encima, e se eu separo eles gritam o tempo todo pq querem ficar os 3 no ninho, oq posso fazer me ajudem por gentileza?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 14 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2022 21 horas atrás, Viviane Aparecida chaves d disse: Olá boa noite !!! Tenho 2 fêmeas e um macho, e estou com um problema as duas botaram juntas porém, não foram todos os ovos gelados, e nascerem dois filhotes, porém eles não cuidaram e pisaram encima, e se eu separo eles gritam o tempo todo pq querem ficar os 3 no ninho, oq posso fazer me ajudem por gentileza?? Boa tarde Retirar o ninho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.