EDUARDA COSTA Postado 14 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2022 Pessoal dia 29 fiz ovoscopia e estava um pontinho preto com veias, dia 11 olhei novamente e só com a luz do dia percebi o ovo avermelhado e um pouco escuro na ponta, de acordo com minhas contas era pra nascer no começo dessa semana. Estou com medo de olhar de novo e as calopsitas deixarem o ninho, pois eles são ariscos. Está muito quente onde moro e percebo que ao longo do dia eles saem muito do ninho, tenho medo de eles não esquentarem o ovo. O que vcs me dizem sobre isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 14 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2022 4 horas atrás, EDUARDA COSTA disse: Pessoal dia 29 fiz ovoscopia e estava um pontinho preto com veias, dia 11 olhei novamente e só com a luz do dia percebi o ovo avermelhado e um pouco escuro na ponta, de acordo com minhas contas era pra nascer no começo dessa semana. Estou com medo de olhar de novo e as calopsitas deixarem o ninho, pois eles são ariscos. Está muito quente onde moro e percebo que ao longo do dia eles saem muito do ninho, tenho medo de eles não esquentarem o ovo. O que vcs me dizem sobre isso? Boa tarde Os filhotes podem nascer de 18 a 30 dias. Como vc falou q está muito quente o ninho vai ficar quente também por isso eles saem com frequência. Coloque uma banheira com um pouco de água para eles se refrescar e assim umedecer os ovos. Vc pode tentar ouvir se estão piando dentro do ovo já q estão para nascer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
EDUARDA COSTA Postado 14 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2022 Boa tarde! Então eu coloco uma vasilha rasa com água sim, o meu receio é deles ficarem saindo do ninho mas como disse deve ser por conta do calor mesmo. Vou tentar olhar novamente os ovos. Agradeço pela resposta! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.