Beatriz37 Postado 15 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2022 (editado) Pessoal, boa tarde! Preciso muito da ajuda de vcs pois estou desesperada. Minha calopsita tá bem quietinha, só dorme e fica no chão do viveiro, sem equilíbrio. Alguém já passou por isso é sabe como me ajudar? A minha outra calopsita também estava assim, a gente levou no veterinário, mas ela faleceu, não quero que isso aconteça com essa outra também ;( Editado 15 de Setembro de 2022 por Beatriz37 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 15 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2022 LEVE NO VETERINARIO !!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 28 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2022 (editado) Olá, como está sua calopsita? A outra faleceu de que ? O veterinário nao fez exames? não te deu um diagnostico? Cade o exame de sangue e de fezes das suas aves? Vc levou num veterinário de silvestres ou num veterinário comum de gato e cachorro? Se não levou num vet de silvestres não vai salvar mesmo... precisa ser um veterinário de silvestres que examine suas aves adequadamente. Atendimento mágico-sensitivo q o veterinário manda pra casa e passa medicação sem fazer exames é falcatrua, a menos que a ave esteja debilitada pra coleta de sangue, mas exame de fezes pelo menos não tem pq não fazer e com ele já da pra eliminar diversas opções ou descobrir exatamente oq a ave tem. Editado 28 de Dezembro de 2022 por lks_2000 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.