Jump to content

CALOPSITA SÓ DORME E FICA NO CHÃO DO VIVEIRO

Beatriz37

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde! 

Preciso muito da ajuda de vcs pois estou desesperada. Minha calopsita tá bem quietinha, só dorme e fica no chão do viveiro, sem equilíbrio. Alguém já passou por isso é sabe como me ajudar? A minha outra calopsita também estava assim, a gente levou no veterinário, mas ela faleceu, não quero que isso aconteça com essa outra também ;(

Editado por Beatriz37
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Beatriz37 alterou o título para CALOPSITA SÓ DORME E FICA NO CHÃO DO VIVEIRO
  • 3 months later...

Olá, como está sua calopsita? A outra faleceu de que ? O veterinário nao fez exames? não te deu um diagnostico? Cade o exame de sangue e de fezes das suas aves? Vc levou num veterinário de silvestres ou num veterinário comum de gato e cachorro? Se não levou num vet de silvestres não vai salvar mesmo... precisa ser um veterinário de silvestres que examine suas aves adequadamente. Atendimento mágico-sensitivo q o veterinário manda pra casa e passa medicação sem fazer exames é falcatrua, a menos que a ave esteja debilitada pra coleta de sangue, mas exame de fezes pelo menos não tem pq não fazer e com ele já da pra eliminar diversas opções ou descobrir exatamente oq a ave tem.

Editado por lks_2000
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.