allexcortez Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Minha calopsita botou um ovo hoje, primeira vez que isso acontece e as vezes quando ela quer entrar no ninho, o macho não deixa e fica correndo e espantando ela para fora, é normal? E as vezes até ele não entra mas não deixa ela entrar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Izaque Silva Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Provavelmente ele e territorialista e não deixa a fêmea encostar. Isso não é um problema e sim um hábito caso você esteja com medo ou algo do tipo recomendo você trocar o macho de lugar em outra gaiola ou você colocar outro ninho caso você não tem condições manda uma foto deles pra mim analisar pois a minha também e territorialista kkj Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Depende Isso pode ser um comportamento estranho se suas calopitas tiverem uma boa relação, mas pode ser um comportamento da sua ave msm Espere mais um tempo e tente de novo Espero ter ajudado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.