Thayná8100 Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Oi eu gostaria de saber se pode criar juntos um periquito fêmea mais um tuim macho e vice versa pois minha amiga tem um papacu e ele está sozinho pois a fêmea morreu e eu tenho uma criação de periquitos e queria saber se poderia fazer essa junção Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Calopsitas Postado 16 de Setembro de 2022 Solução Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 NÃO Não recomendo que junte nenhuma ave na gaiola por mais que sejam parecidas(ex:papagaio+arara) não faça isso, exceto que a ave seja da mesma espécie (ex calopsita+calopsita). Não faça isso de jeito nenhum peça para sua amiga comprar outra ave Espero ter ajudado Ps:nos viveiros pode até misturar se as aves não brigarem, mais em gaiola nem pensar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.