msetok Postado 17 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2022 Oi gente! Sou nova aqui, estou adorando. Ganhei o Nino de surpresa de aniversário e foi a melhor do mundo. Ele foi escolha do meu marido, mas não poderia ter sido melhor. Ele é lindo da mamãe dele. Porém vendo fotos e me inteirando mais sobre o assunto, será que ele é realmente macho? Nos disseram que era macho e tinha 4 meses. Não dá um pio se quer, cantar? O que é isso? rsrs É normal gente? Ele é muito quietinho é muito dócil. Eai, pela foto? Será que sou macho ou fêmea? Como vou saber no futuro? Ahhh e qual a real cor dele? Vejo tantas mutações. Desde já, obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 Por essa foto não dá para ver nada, mas pelo comportamento que vc descreveu e fêmea. Coloque na frente de um espelho se demonstrar interesse é macho, se não e fêmea. Mande novidades do teste do espelho Espero ter ajudado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.