Isabela de Melo Postado 17 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2022 Tenho um calopsita chamado Elvis, e eu acho que o comportamento dele estranho, as vezes, ele fica chorando do nd, agnt da comida, água, amor, carinho e ele não para de chorar! E as vezes, ele fica todo cheio e com a cabeça na asa, Não passei no Vet ainda pq não tenho condições no momento, mas alguém pode me ajudar?? Obrigada! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Izaque Silva Postado 17 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2022 Provavelmente ele está com algum tipo de depressão sendo leve ou não.. Se você presenciar sintomas de doença tipo pulmão seco ou chiando ou diarréia fezes diferente tente levar ao veterinário o mais rápido possível caso não tenha nenhum sintomas de doença sendo só algum tipo de distúrbio observe bem e tenta ver o dia dia dela, Se ela come ou pia caso não pia tente falar com ela ou soltar ela em casa com tudo fechado e com segurança adequada, recomendo fazer ela piar ponha vídeos de calopsita cantando... Desde já obrigado (A) Mande novidades Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabela de Melo Postado 18 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 3 horas atrás, Izaque Silva disse: Provavelmente ele está com algum tipo de depressão sendo leve ou não.. Se você presenciar sintomas de doença tipo pulmão seco ou chiando ou diarréia fezes diferente tente levar ao veterinário o mais rápido possível caso não tenha nenhum sintomas de doença sendo só algum tipo de distúrbio observe bem e tenta ver o dia dia dela, Se ela come ou pia caso não pia tente falar com ela ou soltar ela em casa com tudo fechado e com segurança adequada, recomendo fazer ela piar ponha vídeos de calopsita cantando... Desde já obrigado (A) Mande novidades Oi! Então, ele não está mostrando sinais eu suspeito apenas da depressão. Eu solto ele todos os dias, ele só entra na gaiola pra dormir, mas no resto do dia ele fica solto, no meu ombro, e andando pela casa. Eu tenho medo de algo acontecer com ele! E como eu disse, não tenho muitas condições de passar no Vet, estou juntando para isso ainda!! Mas obrigado!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Izaque Silva Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 12 horas atrás, Isabela de Melo disse: Oi! Então, ele não está mostrando sinais eu suspeito apenas da depressão. Eu solto ele todos os dias, ele só entra na gaiola pra dormir, mas no resto do dia ele fica solto, no meu ombro, e andando pela casa. Eu tenho medo de algo acontecer com ele! E como eu disse, não tenho muitas condições de passar no Vet, estou juntando para isso ainda!! Mas obrigado!! Obrigado espero que ele melhore e sai dessa desde já obrigado!! Mande novidades Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 21 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2022 Pode não ser depressão e sim um problema ocular Nesse caso leve ao veterinário Caso seja depressão msm (um pouco raro...) Vc pode ter outra psita fazendo a quarentena Em 17/09/2022 at 14:05, Isabela de Melo disse: Tenho um calopsita chamado Elvis, e eu acho que o comportamento dele estranho, as vezes, ele fica chorando do nd, agnt da comida, água, amor, carinho e ele não para de chorar! E as vezes, ele fica todo cheio e com a cabeça na asa, Não passei no Vet ainda pq não tenho condições no momento, mas alguém pode me ajudar?? Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.