clewtt Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 Estou com esse casal de calopsita aparentemente mãe lutina e pai cb Eles tiverem filhotes alguém poderia me ajudar a saber o que esses filhotes são? 7 minutos atrás, clewtt disse: Estou com esse casal de calopsita aparentemente mãe lutina e pai cb Eles tiverem filhotes alguém poderia me ajudar a saber o que esses filhotes são? *Primeira foto são os pais* E esses três nas duas fotos são os filhotes eles podem ser portadores de cb? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 (editado) Aparente todos são lutino. Muito fofos parabéns. Edit:acho que o pai q vc falou que é cb na vdd é Albino. Editado 22 de Setembro de 2022 por Calopsitas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
clewtt Postado 22 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 Obrigado pela explicação Tem chances de nascer um filhote albino desse casal ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
clewtt Postado 23 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 3 horas atrás, clewtt disse: Obrigado pela explicação Tem chances de nascer um filhote albino desse casal ? Os filhotes podem porta genetica do albino ? E se talvez pegar um filhote macho colocar com uma albina tem chance grande de nascer filhotes albinos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 20 horas atrás, clewtt disse: Obrigado pela explicação Tem chances de nascer um filhote albino desse casal ? Não se tiver alguma chance e bemmmmm mínima(talvez nem seja possível) Mais não desanime se vc tiver 2 psitas albinas, vc vai conseguir filhotes albinos. Espero ter esclarecido 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 Em 21/09/2022 at 21:33, clewtt disse: Estou com esse casal de calopsita aparentemente mãe lutina e pai cb Eles tiverem filhotes alguém poderia me ajudar a saber o que esses filhotes são? Boa Noite Seus filhotes são lutino fundo amarelo portadores de fundo branco. O pai é um lutino fundo branco "albino" A mãe é uma lutino fundo amarelo Para sair filhotes " albinos " a sua fêmea teria q ser portadora de fundo branco. Esses filhotes podem ser machos ou fêmeas . O exame de sexagem será mais adequado para saber o sexo deles. Se sua fêmea não fosse uma lutino vc teria no caso 3 fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
clewtt Postado 25 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2022 Em 23/09/2022 at 18:41, P&Q disse: Boa Noite Seus filhotes são lutino fundo amarelo portadores de fundo branco. O pai é um lutino fundo branco "albino" A mãe é uma lutino fundo amarelo Para sair filhotes " albinos " a sua fêmea teria q ser portadora de fundo branco. Esses filhotes podem ser machos ou fêmeas . O exame de sexagem será mais adequado para saber o sexo deles. Se sua fêmea não fosse uma lutino vc teria no caso 3 fêmea. Se eu pegar uma fêmea desses filhotes portadores de fundo branco e colocar com um albino tem chance de nascer filhotes albinos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 30 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2022 Em 25/09/2022 at 12:22, clewtt disse: Se eu pegar uma fêmea desses filhotes portadores de fundo branco e colocar com um albino tem chance de nascer filhotes albinos? Boa tarde Recomendo vc pegar um macho deste filhote q é um lutino portador de fundo branco e colocar com uma fêmea Cara branca. Ou vc pega uma fêmea deste casal e coloque com um macho portador de Lutino fundo branco O cruzamento entre lutinos sejam fundo amarelo ou fundo branco Não é recomendado pois ele carregam uma falha genética q é a careca na cabeça juntar um casal de lutino essa falha pode ser bem visível. Boa sorte psitas_e_quitos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.