iurilbarros Postado 7 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2015 Meu casal esta dentro do ninho direto, so estao saindo pra comer... Sera que estao chocando? Pois nao fui olhar por receio de eles abandonarem os possiveis ovinhos? O que acham? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 7 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2015 Olha a eles estão ficando sempre no ninho estão chocando sim, e pelo visto estão ja sendo bons pais dedicados, quantos dias eles estão chocando ja? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução iurilbarros Postado 7 de Novembro de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2015 Leandro eles ja estavam alternando dentro e fora, acho que foi na postura da femea, quando foi ontem e hoje um silencio quando fui olhar estavsm os dois dentro o dia todo... Agora a noite mesmo so o macho ta fora!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.