Jump to content

Asa quebrada enquanto estou ausente

Erick ralf

Posts Recomendados

Ola amigos, ontem eu tive qua viajar, mas pouco antes de eu sair, fui brincar um pouco com a tauriel e o ralf, mas o macho e ela comecaram a brigar e ela caiu de mal jeito e quebrou a asa, mas eu não podia ficar em casa e só volto amanhã, eu observei ela e ela parecia com dor, porem ela estava mexendo nas coisas como sempre e parecia bem apesar de tudo, eu só volto amanhã, e só posso levar ela no veterinario amanhã, sera que tem algum risco dela morrer? Pelo que vi não foi uma fratura tão grave

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Quando ocorre fraturas elas precisam de um veterinário urgente, pois precisam imobilizar e tomar anti-inflamatórios, cálcio em doses maciças e analgésicos. O problema maior é a dor insuportável que ela está sentindo. Veja se consegue alguem para na sua ausencia levar ela ao veterinário. Já tive uma que fraturou a asa e no caso dela precisou ser imobilizada por um mês. Caso não faça isso ela corre o risco de ficar com a asa caida e impossibilitada de voar. A minha mesmo depois de tratada ficou com sequela pois a pus calcificou criando um tumor e precisou fazer nova cirurgia para tirar o tumor. Hoje ela está bem, por isso a necessidade de intervenção urgente, fora a dor que ela está sentindo.

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.