CarolineMZ Postado 29 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2022 Boa noite.... Minha calopsita roe o bebedouro.... é normal roer os objetos da gaiola? Que brinquedos/objetos deve-se ter na gaiola? Esse da foto é o Chase... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 30 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2022 16 horas atrás, CarolineMZ disse: Boa noite.... Minha calopsita roe o bebedouro.... é normal roer os objetos da gaiola? Que brinquedos/objetos deve-se ter na gaiola? Esse da foto é o Chase... Bom dia Sim eles destroem as coisas. Compre brinquedos de madeiras ou faça vc mesmo no YouTube tem dicas bacanas de fazer os brinquedos. Bica pedra de calcio . Eu costumo colocar pra eles aquelas pinhas para elas destruir. E só higienizar bem e pendurar na gaiola. Boa sorte psitas_e_quitos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.