Jade Juninho Postado 1 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2022 Minha Calopsita tem em media 20 dias, os pais estavam cuidando. So que parou de cuidar ela ficou fraca não conseguia ficar em pé, estou dando papinha, e Avitrin Ferro. So que hoje ela amanheceu com os dedinhos dos pés juntos e não consegue ficar em pé, como corrigir os dedinhos dela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 3 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 Em 01/10/2022 at 10:45, Jade Juninho disse: Minha Calopsita tem em media 20 dias, os pais estavam cuidando. So que parou de cuidar ela ficou fraca não conseguia ficar em pé, estou dando papinha, e Avitrin Ferro. So que hoje ela amanheceu com os dedinhos dos pés juntos e não consegue ficar em pé, como corrigir os dedinhos dela. Boa Noite. Uma foto ajudaria Mas continue com a papinha. O avitrin ferro não recomendo melhor um complexo vitaminas. Quanto aos pés fita micro poro e posicionar os dedos passar a fita deixar até q fiquem no lugar Boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.