Sabo Postado 2 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2022 Boa tarde, tenho um casal qua está com uma ninhada agora, estava com um dos filhotes machos e ele começou a fazer o movimento de cruza. Achei extremamente estranho pois todos tem cerca de 30 dias no máximo, nunca vi este comportamento antes, alguém saberia me dizer se isso é algo com que devo me preocupar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 3 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 Em 02/10/2022 at 17:20, Sabo disse: Boa tarde, tenho um casal qua está com uma ninhada agora, estava com um dos filhotes machos e ele começou a fazer o movimento de cruza. Achei extremamente estranho pois todos tem cerca de 30 dias no máximo, nunca vi este comportamento antes, alguém saberia me dizer se isso é algo com que devo me preocupar? Boa Noite Não prescisa se preocupar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.