Jump to content

Calospita com dedo do pé menor que o outro

calopsitasslove

Posts Recomendados

Olá, tenho uma calospita filhote de 1 mês, estou com ela a 1 semana e hoje percebi que ela tem os dedos de um pé menor que o outro, isso é normal? Ou ainda vai cresce o dedo? Isso pode afetar ela de alguma forma?  É a primeira vez que tenho uma calopsita filhote 20221003_155738.jpg.eacfeb4d2ae9b95119c09b553666a680.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

4 horas atrás, calopsitasslove disse:

Olá, tenho uma calospita filhote de 1 mês, estou com ela a 1 semana e hoje percebi que ela tem os dedos de um pé menor que o outro, isso é normal? Ou ainda vai cresce o dedo? Isso pode afetar ela de alguma forma?  É a primeira vez que tenho uma calopsita filhote 20221003_155738.jpg.eacfeb4d2ae9b95119c09b553666a680.jpg

Boa Noite 

Isso não é normal. 

É uma deficiência derrepente da genética dos pais e acabou passando para ela.

Acredito que não irá ficar igual a outra .

E ela não terá problemas pois da pra ver q ela está bem apoiando sobre as patas. 

Mas procure um veterinário especializado para uma melhor avaliação. 

Boa Sorte 

Link para compartilhar

Em 03/10/2022 at 20:47, P&Q disse:

Boa Noite 

Isso não é normal. 

É uma deficiência derrepente da genética dos pais e acabou passando para ela.

Acredito que não irá ficar igual a outra .

E ela não terá problemas pois da pra ver q ela está bem apoiando sobre as patas. 

Mas procure um veterinário especializado para uma melhor avaliação. 

Boa Sorte 

Vou procurar, obrigada pela ajuda.

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.