Isabella Dejuli Postado 28 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2015 A Sofia é lindaaaa, mesmo sendo um menino ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 7 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2015 kkkkkkk se o Balthazar não tivesse falado, provavelmente passaria despercebido e ninguém notaria, pois em nenhum momento ela falou que era um menininho. Também não gosto de trocar os nomes, tenho uma papagaia que se chama sansão. Jéssica parabéns, ela é linda D++++++++ 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 11 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 kkkkkkk se o Balthazar não tivesse falado, provavelmente passaria despercebido e ninguém notaria, pois em nenhum momento ela falou que era um menininho. Também não gosto de trocar os nomes, tenho uma papagaia que se chama sansão. Jéssica parabéns, ela é linda D++++++++ hehehehehehe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 11 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 kkkkkkk se o Balthazar não tivesse falado, provavelmente passaria despercebido e ninguém notaria, pois em nenhum momento ela falou que era um menininho. Também não gosto de trocar os nomes, tenho uma papagaia que se chama sansão. Jéssica parabéns, ela é linda D++++++++ hehehehehehe kkkkk Onde vamos parar , hein! kakakakakaak Tudo culpa do Baltha;;;;;rsssss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.