Viihk Postado 8 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2015 Comprei uma parceira para o meu Macho e gostaria de saber qual é a mutação correta dela, e se ela porta mais alguma coisa, vendedor disse que ela tem cerca de um ano, se puder me confirmar isso tb agradeco E o meu macho é um silvestre port. arlequim, se caso acasalarem como sairiam os filhotes ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vinidss Postado 8 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2015 (editado) Pelo oque eu entendi o seu macho é o Silvestre, mais se a "fêmea" que você comprou for esse da primeira foto, por sinal muuuito lindo, tambem é outro macho, pois as fêmeas cara brancas possuem um rosto cinza, e somente os macho depois de 7 meses mais ou menos começam a clarear a face, tornando assim branca.... creio que ele ja tenha um ano pois seu rosto está totalmente branco, então com certeza são dois machos ;DD Editado 8 de Novembro de 2015 por vinidss 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 8 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2015 Concordo com o Vinidss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Viihk Postado 8 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2015 É a terceira vez que me vendem errado então .. Ta ddifícil de achar uma fêmea, kObg por ter falado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vinidss Postado 9 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2015 É a terceira vez que me vendem errado então .. Ta ddifícil de achar uma fêmea, kObg por ter faladovishh... compre somente com sexagem, eu pelo menos só faço isso, procuro na internet algum criador por perto que venda filhotes mansos e sexados, e ja mando email para eles ja perguntando se tem fêmea sexada.. e ainda pergunto se é anilhado, e pergunto se pode mandar foto kkkkkk, tenho até dó deles, mais tenho mais medo ainda de se arrepender depois da compra ;3... Boa Sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.