Geovanna24 Postado 4 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2022 Pessoal ola, comprei minha calopsita ontem ja adulta, vou comecar o processo de amansar ela, ela nao é arisca mas ta bem assustada e nao esta comendo ela bebeu agua hoje mas nao estou vendo ela comer o que posso fazer ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 4 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Geovanna24 disse: Pessoal ola, comprei minha calopsita ontem ja adulta, vou comecar o processo de amansar ela, ela nao é arisca mas ta bem assustada e nao esta comendo ela bebeu agua hoje mas nao estou vendo ela comer o que posso fazer ? Boa Noite Normal a calopsita chegar em um ambiente novo desconhecido para ela e ficar sem comer por 1 ou 2 dias. Vc perguntou na onde vc comprou o q ela está comendo isso ajuda a fase de adaptação colocar o q ela gosta de comer. Boa sorte psitas_e_quitos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alicerangel Postado 2 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 é normal elas não comerem no inicio. Mas com o tempo tudo vai se ajustando. Se Deus quiser em pouco tempo ela vai estar comendo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.