Marlon Ferreira Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Bom dia eu tenho um casal de calopsita e eles colocaram ovos e tenho duvidas, faz uns 18 dias que colocaram o ovo mas to achando que não estão fecundados, eu devo ir lá e colocar a lanterna para conferir se tem algo dentro mesmo ou já passou muito tempo, segundo é eles ficam externos sera se o frio afeta muito os ovos, ou os pais aquecem de boa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Os ovos se eclodem com 20 dias (aproximadamente) então espera mais um tempo, se não eclodirem nesse período eles não fecundarao mais. Nós mande novidades Espero ter ajudado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marlon Ferreira Postado 7 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 esses são os ovos eles tem de 18 a 22 dias não tenho certeza, o que acha pela foto, notei que tem 2 que estão escuros Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Em 12/09/2022 at 07:11, Ka dos Pets disse: 1 hora atrás, Marlon Ferreira disse: esses são os ovos eles tem de 18 a 22 dias não tenho certeza, o que acha pela foto, notei que tem 2 que estão escuros Hummm isso realmente não está normal faça a ovoscopia nós ovos e mande novidades novamente Se vc pesquisar no YouTube como fazer ovoscopia de ovos de calopsita, vc vai achar e q eu não consegui colocar o link aqui pra vc. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marlon Ferreira Postado 15 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 Em 07/10/2022 at 14:34, Calopsitas disse: Hummm isso realmente não está normal faça a ovoscopia nós ovos e mande novidades novamente Se vc pesquisar no YouTube como fazer ovoscopia de ovos de calopsita, vc vai achar e q eu não consegui colocar o link aqui pra vc. Então esse foi o resultado da ovoscopia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.