Gustavo ferreira Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 Gente peguei esse papagaio a 4 dias ele tava normal foi aparecendo um negócio no papo dele parecendo queimadura tipo um líquido parecendo queimadura ele tem aparentemente 1 mês ele é bem esperto come bem e bastante e Faiz o coco bem também minha procuração e no papo quando eu peguei o cara falou que dava a papinha com a água da torneira ou seja (fria) comigo eu dei umas duas vezes (morna) não quente mais também não tão fria e nem quente vou deixa a foto e peço a ajuda de vcs com ele !! *obs(não estou conseguindo por a foto aqui !) recebi uma orientação pra ir passando nebacetin Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Em 07/10/2022 at 16:55, Gustavo ferreira disse: Gente peguei esse papagaio a 4 dias ele tava normal foi aparecendo um negócio no papo dele parecendo queimadura tipo um líquido parecendo queimadura ele tem aparentemente 1 mês ele é bem esperto come bem e bastante e Faiz o coco bem também minha procuração e no papo quando eu peguei o cara falou que dava a papinha com a água da torneira ou seja (fria) comigo eu dei umas duas vezes (morna) não quente mais também não tão fria e nem quente vou deixa a foto e peço a ajuda de vcs com ele !! *obs(não estou conseguindo por a foto aqui !) recebi uma orientação pra ir passando nebacetin Boa tarde Procure quem te vendeu para te dar suporte. Leve ao veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.