Jump to content

Queria pedir orientação de vcs sobre meu papagaio

Gustavo ferreira

Posts Recomendados

Gente peguei esse papagaio a 4 dias ele tava normal foi aparecendo um negócio no papo dele parecendo queimadura tipo um líquido parecendo queimadura ele tem aparentemente 1 mês ele é bem esperto come bem e bastante e Faiz o coco bem também minha procuração e no papo quando eu peguei o cara falou que dava a papinha com a água da torneira ou seja (fria) comigo eu dei umas duas vezes (morna) não quente mais também não tão fria e nem quente vou deixa a foto e peço a ajuda de vcs com ele !! 
*obs(não estou conseguindo por a foto aqui !) recebi uma orientação pra ir passando nebacetin

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 07/10/2022 at 16:55, Gustavo ferreira disse:

Gente peguei esse papagaio a 4 dias ele tava normal foi aparecendo um negócio no papo dele parecendo queimadura tipo um líquido parecendo queimadura ele tem aparentemente 1 mês ele é bem esperto come bem e bastante e Faiz o coco bem também minha procuração e no papo quando eu peguei o cara falou que dava a papinha com a água da torneira ou seja (fria) comigo eu dei umas duas vezes (morna) não quente mais também não tão fria e nem quente vou deixa a foto e peço a ajuda de vcs com ele !! 
*obs(não estou conseguindo por a foto aqui !) recebi uma orientação pra ir passando nebacetin

Boa tarde 

Procure quem te vendeu para te dar suporte.

Leve ao veterinário. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.