BrunaParo Postado 9 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2022 Tenho duas calopsitas uma de 7 meses e outra de 6 meses, comprei como 2 fêmeas, semana passada descobri que tinha uma casal, (a de 7 meses fala desde os 2 meses, mas conversei com um veterinário amigo meu e me garantiu que fêmeas falavam também, por isso fiquei despreocupado), peguei os dois cruzando, eles tem cruzando no mínimo quatro vez por dia, na hora do desperto coloquei um ninho para eles, não sei o que fazer, sei que não é recomendado que eles cruzem antes dos 12 meses, mas como ele vou fazer para impedir isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Olá bem acho q vc comprou um macho sem saber Não sei explicar MT bem de como fazer para as psitas não cruzar então recomendo vc procurar um vídeo no YouTube vou procurar o link https://youtu.be/qf3rf0YPI2c Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.