DaNick Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 vou viajar de carro, por 8 horas, vou levar minha calopsita em uma bolsa de transporte, a minha duvida é se eu posso deixar ela por mais de 8 horas sem comer e nem beber água. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Loboguara Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Bom dia, é melhor colocar um pouco de comida na bolsa de transporte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Em 07/10/2022 at 13:19, Marlon Ferreira disse: 13 horas atrás, DaNick disse: vou viajar de carro, por 8 horas, vou levar minha calopsita em uma bolsa de transporte, a minha duvida é se eu posso deixar ela por mais de 8 horas sem comer e nem beber água. Opss desculpe colei uma imagem Não deixe a calopsita sem comer nem por 3 horas e como sua viagem é de 8 horas recomendo levar na própria gaiola msm por mais que seja grande ou compre uma gaiola menos para viagens pois a bolsa de transporte e para pequenas viagens (tipo 1 hora) Outras dicas coloque um potinho de água também mais deixe bem tadinho o mesmo para a comida mix extrusada Tire todos os brinquedos da gaiola e deixe de preferência 1 só poleiro para a ave não se debater espero ter ajudado desculpe a pontuação tenho preguiça rsrsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.