Jump to content

Calopsita só fica deitada

Mariana Garcia de Carvalho

Posts Recomendados

Olá,  minha calopsita tem 16 dias, desde que ela chegou aqui ela só fica deitada. Não anda e é bem mansinha. Mas, não estou conseguindo dar a papinha. Ela não abre o bico e eu insisto ela fica agitada. Não sei o que fazer! 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Sim como a Juliana disse acima consulte o criador 

Mas para tentar ajudar proponho uma solução... 

Pegue a calopsita a força e dê a papa o mesmo com a água faça isso com a seringa de 1 ml ou a de 5 ml seguindo os ml proposto na latinha da papa

Nós mande novidades

Espero ter ajudado 😃

Link para compartilhar

4 horas atrás, Calopsitas disse:

Sim como a Juliana disse acima consulte o criador 

Mas para tentar ajudar proponho uma solução... 

Pegue a calopsita a força e dê a papa o mesmo com a água faça isso com a seringa de 1 ml ou a de 5 ml seguindo os ml proposto na latinha da papa

Nós mande novidades

Espero ter ajudado 😃

Bom nesse caso não recomendo a de 5ml se você tiver um descuido na hora pode engasgar sua calopsita mais vai de qualquer um!

Link para compartilhar

Em 11/10/2022 at 18:36, Izaque Silva disse:

Bom nesse caso não recomendo a de 5ml se você tiver um descuido na hora pode engasgar sua calopsita mais vai de qualquer um!

Sim mais a de 1 ml não e a mais acessível, pois tem farmácia que não tem, por isso que sugeri a de 5ml e também é mais fácil dar para calopsita, em vez de ficar pegando um monte de vezes a papa.

Sobre que a seringa de 5 ml engasga vc se enganou, a de 1 também engasga é o cuidado que vc tem na hora de por no papo que faz com que ela não engasguei.

Te perdoou pelo erro

Espero ter exclarecido 😅

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.