Mariana Garcia de Carvalho Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Olá, minha calopsita tem 16 dias, desde que ela chegou aqui ela só fica deitada. Não anda e é bem mansinha. Mas, não estou conseguindo dar a papinha. Ela não abre o bico e eu insisto ela fica agitada. Não sei o que fazer! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juliana Pereira Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Ela só tem 16 dias de vida ou tá com vc a 16 dias? Não é recomendado comprar filhotes na papa. Procure o criador que te vendeu pra pedir ajuda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Sim como a Juliana disse acima consulte o criador Mas para tentar ajudar proponho uma solução... Pegue a calopsita a força e dê a papa o mesmo com a água faça isso com a seringa de 1 ml ou a de 5 ml seguindo os ml proposto na latinha da papa Nós mande novidades Espero ter ajudado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Izaque Silva Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 4 horas atrás, Calopsitas disse: Sim como a Juliana disse acima consulte o criador Mas para tentar ajudar proponho uma solução... Pegue a calopsita a força e dê a papa o mesmo com a água faça isso com a seringa de 1 ml ou a de 5 ml seguindo os ml proposto na latinha da papa Nós mande novidades Espero ter ajudado Bom nesse caso não recomendo a de 5ml se você tiver um descuido na hora pode engasgar sua calopsita mais vai de qualquer um! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Em 11/10/2022 at 18:36, Izaque Silva disse: Bom nesse caso não recomendo a de 5ml se você tiver um descuido na hora pode engasgar sua calopsita mais vai de qualquer um! Sim mais a de 1 ml não e a mais acessível, pois tem farmácia que não tem, por isso que sugeri a de 5ml e também é mais fácil dar para calopsita, em vez de ficar pegando um monte de vezes a papa. Sobre que a seringa de 5 ml engasga vc se enganou, a de 1 também engasga é o cuidado que vc tem na hora de por no papo que faz com que ela não engasguei. Te perdoou pelo erro Espero ter exclarecido Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.