Aylaoliveira Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 Boa noite a todos, minha calopsita tá com as fezes amareladas e aguadas, ficando muito quieta durante o dia e dormindo bastante, tá comendo normalmente, não sei oq ela pode tá, alguma calopsita de vocês já teve isso?, estou dando um antibiótico da piusana que ela tomou uma vez e melhorou, porém estou bem preocupada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 22 horas atrás, Aylaoliveira disse: Boa noite a todos, minha calopsita tá com as fezes amareladas e aguadas, ficando muito quieta durante o dia e dormindo bastante, tá comendo normalmente, não sei oq ela pode tá, alguma calopsita de vocês já teve isso?, estou dando um antibiótico da piusana que ela tomou uma vez e melhorou, porém estou bem preocupada Boa Noite Não é normal as fezes aguada. Verificar a alimentação dela se comeu algo de diferente, se está bebendo muita água. Se está muito tempo assim um veterinário é o mais indicado. Boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.