Sheila Postado 8 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2015 Boa tarde gente.Ontem tirei os filhotes do ninho e já doei Os pais ficarao procurando os filhotes Isso e normal?E a mulher que esta com os filhotes falo que eles estão tristes Posso colocar os filhotes de novo no ninho até ele msm começarem a sair sozinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 8 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2015 Com quanto tempo eles estão ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sheila Postado 9 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2015 Uma ta com 23 e o outro com 21 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 9 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2015 Acho que eles são muito novinhos para retirar dos pais ,a não ser que os pais estejam doentes e não tem condições de alimentar os filhotes , ai vc tem que retirar , a pessoa que pegou os filhotes sabe cuidar dos bebes dar papinha, pois nesta idade eles adoecem com facilidade e podem até morrer se não for cuidados por pessoas que entenda de aves ..Eles já comem sozinhos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 9 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2015 Eles são muito novinhos ainda, não deveriam ter sido separados dos pais a menos que houvesse uma necessidade real. Junte eles novamente, apenas observe como será o comportamento dos pais para que não machuquem eles, mas com tanta tristeza de ambos os lados, não acredito que farão mal a eles, todos ficaram muito felizes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karina Postado 9 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2015 O ideal é que os pais alimentem atéficarem independentes. Além de ser mais seguro, eles passam anticorpos aos filhotes. Se você quiser que fiquem mansos, é só pegar todo dia um pouquinho. Acho melhor juntá-los novamente mesmo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.