Jump to content

Candidíase em Calopsita!

Laraa

Posts Recomendados

Minha calopsita está internada. Estava vomitando uma gosma transparente, o coco tava liquido amarelo marrom, tava no cantinho arrepiada. Levei no veterinário e ele imediatamente internou. Disse que vai fazer de tudo pra salvar, mas ja perigoso. 
alguem conseguiu receber esse milagre? Estou chorando faz 2 dias!  Esta no soro e remedios, mas o intestino não funcionou ainda… 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Parabéns pela sua atitude de ter levado ao veterinário imediatamente.

Já vi aqui no fórum uma calopsita morrendo sofrendo com falta de ar a calopsita nem em pé tava bem debilitada (ele o dono mandou vídeo)  postando perguntando o que podia ser e se tinha jeito acabou q um dia depois a calopsita morreu...

Não fique preocupada o veterinário fará de tudo pela sua psita logo logo ela estará melhor e aprontando com você novamente

Nós mande novidades 

Achei isso em uma rápida pesquisa pra você saber o que é isso:

Clamidiose calopsita é causada por uma bactéria

A clamidiose em calopsita, que também é chamada de psitacose ou ornitose, é causada por um microrganismo chamado Chlamydia psittaci. Essa bactéria pode acometer aves, répteis e mamíferos.

Espero ter ajudado 😃

Mande novidades 

Editado por Calopsitas
  • Gostei 1
Link para compartilhar

• 2 semanas atrás...

Olá ! Tudo bem ? 

Acho que minha calopsita está com clamídia ela está chocando 🥺

O que devo fazer na minha cidade não tem veterinário para aves !

Editado por poliene furtunato louro
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.