DINALVA DE OLIVEIRA UCHOA Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 Olá pessoal tenho um casal de agaponis e estou muito preocupada a fêmea sempre coloca ovinhos ela não tem intervalo já deixei sair bebezinhos 2 vezes, mas sempre fico tirando os ovinhos e ela continua botando Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 3 horas atrás, DINALVA DE OLIVEIRA UCHOA disse: Olá pessoal tenho um casal de agaponis e estou muito preocupada a fêmea sempre coloca ovinhos ela não tem intervalo já deixei sair bebezinhos 2 vezes, mas sempre fico tirando os ovinhos e ela continua botando Boa noite Tirar ninho se tiver ou qualquer outra coisa q ela possa fazer de ninho . Colocar a gaiola em outro lugar com mais movimento na casa . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.