Loboguara Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Bom dia, sei que estou postando muito aqui por causa da minha nova calopsita kk. Minha nova calopsita só comia mix de sementes, agora que comprei ela não come ração estrusada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 16 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 Em 14/10/2022 at 10:46, Loboguara disse: Bom dia, sei que estou postando muito aqui por causa da minha nova calopsita kk. Minha nova calopsita só comia mix de sementes, agora que comprei ela não come ração estrusada. Oiê novamente loboguara Sem problemas ficamos desenformado mesmo com novas calopsitas Eu mesma entrou "encomendando"a minha psita minha de um bom criador em B.H, ele me falou para escolher os pais para ele cruzar e vai demorar ainda, mais mesmo estudando as psitas por bastante tempo já me questiono cheia de dúvidas rsrsrs. Então para adaptar a psita com a extrusada cumpra os seguintes passos... Semana 1 Nessa semana coloque 75% mix e 25% extrusada Semana 2 Nessa semana coloque 50% mix e 50% extrusada Semana 4 Nessa semana coloque 25% mix e 75% extrusada Semana 5 Coloque só extrusada e veja se a calopsita come Recomendo amrzenar em um pote de vidro com tampa daí coloca nele 85% da extrusada e 15% do mix para ela comer mais facilmente Espero ter ajudado Nós mande mais dúvidas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Loboguara Postado 16 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 Ok vou tentar, hoje vi ela perto da ração e olhando mas não comeu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.