Guilherme Y Tulipa Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 Oi boa noite, queria muito perguntar sobre Eu tenho um piriquito verde manso de 7 meses, e recentemente adquiri uma calopsita de 3 meses ainda não está completamente mansa, eu queria perguntar se eu posso deixar os dois se encontrarem sem problemas de amansamento da parte da calopsita? Se o amansamento vai ser dificultado por causa do piriquito verde perto dela, ou eu espero amansar completamente e ter uma certa amizade comigo pra apresentar os dois Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 16 horas atrás, Guilherme Y Tulipa disse: Oi boa noite, queria muito perguntar sobre Eu tenho um piriquito verde manso de 7 meses, e recentemente adquiri uma calopsita de 3 meses ainda não está completamente mansa, eu queria perguntar se eu posso deixar os dois se encontrarem sem problemas de amansamento da parte da calopsita? Se o amansamento vai ser dificultado por causa do piriquito verde perto dela, ou eu espero amansar completamente e ter uma certa amizade comigo pra apresentar os dois Olá Recomendo não deixar 2 aves de espécies diferentes na mesma gaiola, de todos os meus amigos q fazem isso não tem uma boa experiência nisso (mas se vc quiser arriscar...) Amanse uma ave de cada vez em diferentes gaiolas para elas serem mais mansas Procure o vídeo de como amansar que mais te interessar no Youtube pois á vários métodos. Espero ter ajudado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.