Celly Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Oi gente td bem? Me chama Marcelly e acabei de ganha uma calopsita, nesse instante mesmo, eu não sei a idade, mas sei q é macho. (Sou nova no mundo das calopsitas pfv me ajudem) Quando estávamos colocando ela na gaiola ela acabou voando e eu fui atrás dela, quando eu peguei ela no susto, ela acabou se assustando tbm, e enfincou o bico no mei dedo, com a ajuda de outras pessoas, ajudaram a colocá-la dentro da gaiola. Mas neste momento ela está muito assustada, no cantinho da gaiola, sem subir no pal, e eu queria saber, se isso pode afetar, quando eu fazer a adaptação, pois ela se assustou muito cmg. (Obs: ela não se machucou e está td bem) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Calopsitas Postado 19 de Outuro de 2022 Solução Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Sim isso afeta na adaptação. Deixe ela 1 semana sem muito contato, somente falando com tom manso com ela, para se adaptar com vc mais deixe ela conhecer o ambiente não tire da gaiola. Procure no YouTube um vídeo de como amansar Espero ter ajudado Qualquer dúvida estamos a disposição 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...