Celly Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Oi gente td bem? Me chama Marcelly e acabei de ganha uma calopsita, nesse instante mesmo, eu não sei a idade, mas sei q é macho. (Sou nova no mundo das calopsitas pfv me ajudem) Quando estávamos colocando ela na gaiola ela acabou voando e eu fui atrás dela, quando eu peguei ela no susto, ela acabou se assustando tbm, e enfincou o bico no mei dedo, com a ajuda de outras pessoas, ajudaram a colocá-la dentro da gaiola. Mas neste momento ela está muito assustada, no cantinho da gaiola, sem subir no pal, e eu queria saber, se isso pode afetar, quando eu fazer a adaptação, pois ela se assustou muito cmg. (Obs: ela não se machucou e está td bem) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Calopsitas Postado 19 de Outuro de 2022 Solução Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Sim isso afeta na adaptação. Deixe ela 1 semana sem muito contato, somente falando com tom manso com ela, para se adaptar com vc mais deixe ela conhecer o ambiente não tire da gaiola. Procure no YouTube um vídeo de como amansar Espero ter ajudado Qualquer dúvida estamos a disposição 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Celly Postado 26 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 Em 19/10/2022 at 14:10, Calopsitas disse: Sim isso afeta na adaptação. Deixe ela 1 semana sem muito contato, somente falando com tom manso com ela, para se adaptar com vc mais deixe ela conhecer o ambiente não tire da gaiola. Procure no YouTube um vídeo de como amansar Espero ter ajudado Qualquer dúvida estamos a disposição Moça/o me ajude pfv, eu estou preocupada com a minha calopsita, ja é a segunda semana que a minha calopsita está comigo, mas parace que ela ta triste, estou com medo que ela esteja doente. Pq faz dois dias que eu não vejo ela gritar, de manhã quando eu vou para escola, eu vejo ela brincar, ela come, bebe água, mas quando é pela faze da tarde umas 12:00 ela fica no caladinha, come, mas as vezes desce pra brincar, mas ela só fica bicando o galho que eu dei, e quando é 16:00, ela sobe no polero e recolhe o pesinhk, e so sai pra comer, oq vc me diz? Eu ainda não fiz a adaptação dela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 Em 26/10/2022 at 16:27, Celly disse: Moça/o me ajude pfv, eu estou preocupada com a minha calopsita, ja é a segunda semana que a minha calopsita está comigo, mas parace que ela ta triste, estou com medo que ela esteja doente. Pq faz dois dias que eu não vejo ela gritar, de manhã quando eu vou para escola, eu vejo ela brincar, ela come, bebe água, mas quando é pela faze da tarde umas 12:00 ela fica no caladinha, come, mas as vezes desce pra brincar, mas ela só fica bicando o galho que eu dei, e quando é 16:00, ela sobe no polero e recolhe o pesinhk, e so sai pra comer, oq vc me diz? Eu ainda não fiz a adaptação dela Esses são os sintomas da psita que ainda não se adaptou ao ambiente pois elas comem e bebem MT pouco mais elas comem sim Por ela ficar triste e brincar de vez enquanto e normal ela está interagindo ao ambiente pelo menos por esperiencia de meus amigos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.