WolfyDingo Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 Boa tarde a todos, Eu tenho um ring-neck de 2 meses e ele é super manso com a minha família, a gente cuida dele desde que ele nasceu, ele é acostumado a subir no nosso ombro e andar pela casa, às vezes ele dorme no meu ombro, ele gosta muito de ficar no colo. Só que, de dias para cá ele começou a ficar mais agressivo com meus pais quando ele estivesse no meu ombro ou na sua gaiola ele tenta atacar o dedo deles (principalmente minha mãe, eu acho que é porque ela sempre colocava ele de volta na gaiola dele, ou pega ele por cima). Eu gostaria que ele fosse mais manso com minha familia ou tentar fazer ele ficar mais manso com meus pais kkkk quando ele tenta me "atacar" ele para e só mexe com meu dedo. É minha primeira vez tomando conta de um amigo de penas então não sei como lidar com ele ainda kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 Em 23/10/2022 at 16:26, WolfyDingo disse: Boa tarde a todos, Eu tenho um ring-neck de 2 meses e ele é super manso com a minha família, a gente cuida dele desde que ele nasceu, ele é acostumado a subir no nosso ombro e andar pela casa, às vezes ele dorme no meu ombro, ele gosta muito de ficar no colo. Só que, de dias para cá ele começou a ficar mais agressivo com meus pais quando ele estivesse no meu ombro ou na sua gaiola ele tenta atacar o dedo deles (principalmente minha mãe, eu acho que é porque ela sempre colocava ele de volta na gaiola dele, ou pega ele por cima). Eu gostaria que ele fosse mais manso com minha familia ou tentar fazer ele ficar mais manso com meus pais kkkk quando ele tenta me "atacar" ele para e só mexe com meu dedo. É minha primeira vez tomando conta de um amigo de penas então não sei como lidar com ele ainda kkkkk Boa Noite Ring neck são temperamentais mesmo vai ter fazes de estar tudo bem tranquilo e as fazes de rebeldia. Aí vc terá q ensinar o que ele faz é errado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.