Eren Jaguatirica Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 Minha calopsita passa o dia todo normal, porém a noite ele fica batendo a patinha esquerda de uma forma estranha e repetitiva, ele fica olhando para a patinha e por vezes chega a se desequilibrar, parece ficar confuso com a situação, alguém tem alguma ideia do que pode ser? Não sei se é um tique nervoso, ou um problema de saúde. É um arlequim com um pouco mais de 1 ano. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 18 horas atrás, Eren Jaguatirica disse: Minha calopsita passa o dia todo normal, porém a noite ele fica batendo a patinha esquerda de uma forma estranha e repetitiva, ele fica olhando para a patinha e por vezes chega a se desequilibrar, parece ficar confuso com a situação, alguém tem alguma ideia do que pode ser? Não sei se é um tique nervoso, ou um problema de saúde. É um arlequim com um pouco mais de 1 ano. Seu poleiro pode ser pequeno ou sua psita pode ter desequilibrado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.