Adriane Aranha Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Minha calopsita macho que é como um filho para mim, que dorme até na cama comigo, sumiu na tarde deste domingo 23/10/2022. Cheguei no quarto que tem tela e ele não estava mais. A única opção seria ele ter conseguido chegar na cortina, e achado alguma brecha na tela. Ele tem as asas cortadas, então deve ter caído e ido para a rua na Avenida Marechal Campos onde moro. Estou desorientada e há dois dias em sua procura. Já coloquei cartazes na rua e nos estabelecimentos da rua e bairro vizinho. Gostaria muito de pedir ajuda para encontrá-la. Pago recompensa de 150,00 se alguém achar ela e me devolver. É macho, atende por Bukowski, cinza, cara amarela, asas cortadas. Canta aquarela de Toquinho e Sítio do Pica-pau amarelo. Fala filho e quer papar pipiu. Ele dá o dedo também quando a gente pede. Vou colocar uma foto aqui dele. Moro na Avenida Marechal Campos, 785, ap 103 - Bairro de Lourdes - Vitória/ES, próximo ao supermercado Fiene, em frente ao açougue. Meu contato - 27 99965-2837 Agradeço de coração. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 On 25/10/2022 at 16:22, Adriane Aranha disse: Minha calopsita macho que é como um filho para mim, que dorme até na cama comigo, sumiu na tarde deste domingo 23/10/2022. Cheguei no quarto que tem tela e ele não estava mais. A única opção seria ele ter conseguido chegar na cortina, e achado alguma brecha na tela. Ele tem as asas cortadas, então deve ter caído e ido para a rua na Avenida Marechal Campos onde moro. Estou desorientada e há dois dias em sua procura. Já coloquei cartazes na rua e nos estabelecimentos da rua e bairro vizinho. Gostaria muito de pedir ajuda para encontrá-la. Pago recompensa de 150,00 se alguém achar ela e me devolver. É macho, atende por Bukowski, cinza, cara amarela, asas cortadas. Canta aquarela de Toquinho e Sítio do Pica-pau amarelo. Fala filho e quer papar pipiu. Ele dá o dedo também quando a gente pede. Vou colocar uma foto aqui dele. Moro na Avenida Marechal Campos, 785, ap 103 - Bairro de Lourdes - Vitória/ES, próximo ao supermercado Fiene, em frente ao açougue. Meu contato - 27 99965-2837 Agradeço de coração. Expand Para ajudar a divulgar coloque cartazes perto do local caso alguém tenha achado. Na internet e bem difícil pq 100 pessoas já vem atrás falando q achou mais as 100 são mentira. Caso alguém falar q achou peça fotos e o número da anilha(caso a calopsita tenha) Mande novidades 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adriane Aranha Postado 25 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 On 25/10/2022 at 16:42, Calopsitas disse: Para ajudar a divulgar coloque cartazes perto do local caso alguém tenha achado. Na internet e bem difícil pq 100 pessoas já vem atrás falando q achou mais as 100 são mentira. Caso alguém falar q achou peça fotos e o número da anilha(caso a calopsita tenha) Mande novidades Expand Obrigada pela ajuda. Eu já espalhei cartazes também. Obrigada pelo alerta! s2 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 On 25/10/2022 at 16:49, Adriane Aranha disse: Obrigada pela ajuda. Eu já espalhei cartazes também. Obrigada pelo alerta! s2 Expand Vc conseguiu achar a psita??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.