Adriane Aranha Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Minha calopsita macho que é como um filho para mim, que dorme até na cama comigo, sumiu na tarde deste domingo 23/10/2022. Cheguei no quarto que tem tela e ele não estava mais. A única opção seria ele ter conseguido chegar na cortina, e achado alguma brecha na tela. Ele tem as asas cortadas, então deve ter caído e ido para a rua na Avenida Marechal Campos onde moro. Estou desorientada e há dois dias em sua procura. Já coloquei cartazes na rua e nos estabelecimentos da rua e bairro vizinho. Gostaria muito de pedir ajuda para encontrá-la. Pago recompensa de 150,00 se alguém achar ela e me devolver. É macho, atende por Bukowski, cinza, cara amarela, asas cortadas. Canta aquarela de Toquinho e Sítio do Pica-pau amarelo. Fala filho e quer papar pipiu. Ele dá o dedo também quando a gente pede. Vou colocar uma foto aqui dele. Moro na Avenida Marechal Campos, 785, ap 103 - Bairro de Lourdes - Vitória/ES, próximo ao supermercado Fiene, em frente ao açougue. Meu contato - 27 99965-2837 Agradeço de coração. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 16 minutos atrás, Adriane Aranha disse: Minha calopsita macho que é como um filho para mim, que dorme até na cama comigo, sumiu na tarde deste domingo 23/10/2022. Cheguei no quarto que tem tela e ele não estava mais. A única opção seria ele ter conseguido chegar na cortina, e achado alguma brecha na tela. Ele tem as asas cortadas, então deve ter caído e ido para a rua na Avenida Marechal Campos onde moro. Estou desorientada e há dois dias em sua procura. Já coloquei cartazes na rua e nos estabelecimentos da rua e bairro vizinho. Gostaria muito de pedir ajuda para encontrá-la. Pago recompensa de 150,00 se alguém achar ela e me devolver. É macho, atende por Bukowski, cinza, cara amarela, asas cortadas. Canta aquarela de Toquinho e Sítio do Pica-pau amarelo. Fala filho e quer papar pipiu. Ele dá o dedo também quando a gente pede. Vou colocar uma foto aqui dele. Moro na Avenida Marechal Campos, 785, ap 103 - Bairro de Lourdes - Vitória/ES, próximo ao supermercado Fiene, em frente ao açougue. Meu contato - 27 99965-2837 Agradeço de coração. Para ajudar a divulgar coloque cartazes perto do local caso alguém tenha achado. Na internet e bem difícil pq 100 pessoas já vem atrás falando q achou mais as 100 são mentira. Caso alguém falar q achou peça fotos e o número da anilha(caso a calopsita tenha) Mande novidades 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adriane Aranha Postado 25 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 5 minutos atrás, Calopsitas disse: Para ajudar a divulgar coloque cartazes perto do local caso alguém tenha achado. Na internet e bem difícil pq 100 pessoas já vem atrás falando q achou mais as 100 são mentira. Caso alguém falar q achou peça fotos e o número da anilha(caso a calopsita tenha) Mande novidades Obrigada pela ajuda. Eu já espalhei cartazes também. Obrigada pelo alerta! s2 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 Em 25/10/2022 at 13:49, Adriane Aranha disse: Obrigada pela ajuda. Eu já espalhei cartazes também. Obrigada pelo alerta! s2 Vc conseguiu achar a psita??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.