richardsouza96 Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Boa tarde galera, eu comprei 2 calopsitas, uma ja esta comigo a 2 meses e a outra eu comprei fez 15 dias agora; As 2 foram compradas no mesmo local, aqui nao tem lugar que da pra pegar filhote, so tem em casa de passaro de viveiro, entao a primeira comprei na intenção de ser macho (nao entendo nada sobre) rsrs , seria na sorte, e ela parece ser uma femea mesmo pelo seu comportamento, nao canta, é bem calma, mansa, foi adestrada muito facilmente, e como vi que ela ficava mt parada e "triste" eu comprei um outro, que de acordo com o vendedor é um MACHO. Dizem q a forma mais facil de ve se é macho é que ele canta , entao estou ensinando ele a fazer o fiu fiu e nada ainda, quantos dias para uma calopsita aprender um FIUFIU ? Essa que se diz macho e mais agitado, faz mais piados, e o som dele é bem mais limpo, o da "femea" é so uns piadinhos . nao sei a idade deles, o cara que me vendeu nao soube informar. mas creio que sempre esta entrando e saindo calopsitas novas pois la é bem movimentado a PAM "femea" é a do bico escuro e o JIM é o do bico claro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.