1vitor Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 (editado) Minha calopsita esta com um inchaço grande na barriga, ela está com um pouco de dificuldade de se equilibrar no poleiro, pois o inchaço é maior entre as patas, quando vi achei que era um ovo entalado e já fiz compressas com água morna e a deixei bastante no sol, ela se alimenta normal mas está defecando pouco, está como se parecesse ofegante com dificuldade para respirar e está piando muito baixo e curto. Editado 25 de Outuro de 2022 por 1vitor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Abnerbzin Postado 23 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2022 Em 25/10/2022 at 17:33, 1vitor disse: Minha calopsita esta com um inchaço grande na barriga, ela está com um pouco de dificuldade de se equilibrar no poleiro, pois o inchaço é maior entre as patas, quando vi achei que era um ovo entalado e já fiz compressas com água morna e a deixei bastante no sol, ela se alimenta normal mas está defecando pouco, está como se parecesse ofegante com dificuldade para respirar e está piando muito baixo e curto. ela melhorou amigo?? tenho uma tb q esta assim e que nao e ovo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.