Isabela de Melo Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 Recentemente eu adotei a pérola, e ela é bem mansinha.. Mas com o Elvis ela é muito brava, e então eu tirei os dois das gaiolas e deixei livres, e por incrível que pareça, A pérola foi PRA CIMA DO ELVIS Ele tentou ser amigo dela e ela começou a reclamar, e então ela partiu pra cima do Elvis!! Separei e agora a pérola só reclama enquanto o Elvis só chora... Por favor, de alguém puder me dar um conselho, fico muito grata Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 Em 26/10/2022 at 19:20, Isabela de Melo disse: Recentemente eu adotei a pérola, e ela é bem mansinha.. Mas com o Elvis ela é muito brava, e então eu tirei os dois das gaiolas e deixei livres, e por incrível que pareça, A pérola foi PRA CIMA DO ELVIS Ele tentou ser amigo dela e ela começou a reclamar, e então ela partiu pra cima do Elvis!! Separei e agora a pérola só reclama enquanto o Elvis só chora... Por favor, de alguém puder me dar um conselho, fico muito grata Boa Noite Aí é tempo de adaptação. Suponho q ambas as calopsitas não tiveram contato com outras então em alguns casos isso acontece. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 Em 26/10/2022 at 19:20, Isabela de Melo disse: Recentemente eu adotei a pérola, e ela é bem mansinha.. Mas com o Elvis ela é muito brava, e então eu tirei os dois das gaiolas e deixei livres, e por incrível que pareça, A pérola foi PRA CIMA DO ELVIS Ele tentou ser amigo dela e ela começou a reclamar, e então ela partiu pra cima do Elvis!! Separei e agora a pérola só reclama enquanto o Elvis só chora... Por favor, de alguém puder me dar um conselho, fico muito grata Sim como o psitas-e-quitos disse eles estão em adaptação E o recomendado é que você faça uma quarentena Vou colocar um vídeo bem simples de como fazer isso que veio de recomendação no YouTube é de periquito mais ressaltei que também serve para calopsitas https://youtu.be/KuSBirx471o Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.