damon Postado 30 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 Boa tarde, gente. Hoje de meio dia eu fui soltar a minha calopsita, na hora que ela foi sair da gaiola ela acabou caindo no chão meio que embaixo da asa dela, como se ela tivesse torcido, sabe? Eu estou desesperada pq não sei o que fazer. Na minha cidade não tem nenhum veterinário. Ela aparenta sentir dor. Coloquei ela de volta a gaiola e fiz uma massagem nas duas asas, não notei nada de diferente (ex: fratura, inchaço, sangue). Agora ela está quietinha e fechando os olhinhos. Alguém tem alguma dica? Obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 31 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2022 Tente acalmar ela, e análise se o sangramento irá parar rapidamente ,o inchaço talvez suma com o tempo. Mais mesmo assim recomendo vc a pesquisar o veterinário de silvestres mais próximo da sua região. Espero ter ajudado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.