isabelly foppa Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 bom dia!! minha calopsita tem a asa direita cortada, corto de uns 3 em 3 meses, porém esse fim de semana ela se assustou com um objeto grande e voou caindo no chão. começou a sangrar e quando vi, tinha uma bolha de sangue dentro da asa mesmo e uma pontinha pequena para fora, onde não tinha antes do acidente. hoje, 3 dias depois, essa pena já está bem comprida para ter crescido em 3 dias e continua saindo sangue da raiz, seguem fotos para entender melhor. ele não reclama de dor, está comendo normalmente mas vive mexendo nela, parece que o sangue seca e quando ele mexe, acaba abrindo o ferimento novamente e saindo o sangue. a primeira e segunda foto mostram como está hoje, a última foi no dia, sábado a noite, da de ver uma pontinha saindo que não tinha antes. por favor, se alguém puder me ajudar e me explicar o que seria isso e como posso resolver!! obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 6 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2022 Em 01/11/2022 at 10:07, isabelly foppa disse: bom dia!! minha calopsita tem a asa direita cortada, corto de uns 3 em 3 meses, porém esse fim de semana ela se assustou com um objeto grande e voou caindo no chão. começou a sangrar e quando vi, tinha uma bolha de sangue dentro da asa mesmo e uma pontinha pequena para fora, onde não tinha antes do acidente. hoje, 3 dias depois, essa pena já está bem comprida para ter crescido em 3 dias e continua saindo sangue da raiz, seguem fotos para entender melhor. ele não reclama de dor, está comendo normalmente mas vive mexendo nela, parece que o sangue seca e quando ele mexe, acaba abrindo o ferimento novamente e saindo o sangue. a primeira e segunda foto mostram como está hoje, a última foi no dia, sábado a noite, da de ver uma pontinha saindo que não tinha antes. por favor, se alguém puder me ajudar e me explicar o que seria isso e como posso resolver!! obrigada Bom dia Se o sangramento não parar vc pode arrancar essa pena . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.